Campanha de Dia dos Pais do Boticário homenageia padrastos

Comercial se junta a outros da marca que vão além das relações tradicionais

Em seu comercial sobre o Dia dos Pais deste ano, o Boticário faz uma homenagem aos padrastos. A campanha criada pela agência AlmapBBDO mostra diferentes fases da relação do padrasto com sua enteada — do primeiro encontro na infância às brigas da adolescência.

A campanha deste ano se junta a outras da marca que vão além das relações tradicionais: o Boticário já abordou o amor de casais homossexuais, falou sobre pessoas em processo de separação e celebrou a adoção de crianças órfãs.

Na internet, o comercial deste ano tem um minuto e, na TV, é veiculado em 30 segundos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s