Starbucks e Nutella fazem parceria e lançam donuts recheados

Novidade chega hoje (24) aos restaurantes da rede no Brasil

São Paulo – A parceria entre Starbucks e Nutella já vem de outros carnavais. Agora, as duas marcas selam mais uma colaboração no cardápio.

Chega hoje (24), aos 113 restaurantes da rede no Brasil, novos mini donuts com recheio de Nutella. A unidade custará R$ 2,70.

A marca ainda venderá porções, como três unidades por R$ 7,50 e seis unidades por R$ 15,00.

Confira:

Mini Donut Nutella: lançamento do Starbucks no Brasil

Mini Donut Nutella: lançamento do Starbucks no Brasil (Nutella/Starbucks/Divulgação)

 

 

 

FONTE: EXAME Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s